segunda-feira, 1 de novembro de 2010

1º Dia - 01 de novembro de 2010 - Em Roque Saenz Peña



1º Dia traquilo - 806,9 km rodados - estrada muito boa - consegui manter uma velocidade constante. Saí de casa às 7:13 e cheguei em Roque Saenz Peña às 17:30 (horario da Argentina).
O trâmite na imigraçao demorou um pouquinho ... perdi uma meia hora. Acabei entrando em Passo de Los Libres para abastecer a moto e batiza-la com gasolina argentina ... depois segui em direçao à Mercedez.
Até Passo de Los Libres (que cheguei por volta das 9:30) estava um pouco frio... depois começou a aquecer bastante ... cheguei com muito calor aqui em Saenz Peña
Fato curioso: pela primeira vez - andando de moto - passei por cima de uma cobra na Ruta ... se fosse de carro náo haveria problema, pois o carro é fechado ... mas de moto logo imaginei que o pneu poderia jogar a cobra p/ cima e daí só faltava ela cair enrolada no meu pescoço ... se isso ocorresse eu ia bailar um tango em plena rodovia tentando tirar a cobra do pescoço. Menos mal que náo ocorreu!
Por enquanto a Policia nào me pediu coima (propina). Todas as vezes que passei pelos postos policiais, eles me cumprimentavam e mandavam seguir.
Almocei em San Roque - comi uma milanesa de carne e bastante salada e descansei por mais ou menos 1 hora.
A moto também se comportou muito bem ... apesar de ter rodado mais de 800 km, náo senti nenhum cansaço e tampouco dor no corpo.

3 comentários:

  1. Oiiii Marcirio !!!!
    belza ja rodaste mais de 800 Km, pra começar ta bom né, dia perfeito pouco frio na manha mas depois fica muito lindo, pra apreciar a viagem e as paisagens.
    Estamos ahi contigo nessa viagem, e aki acomp-anhando toda sua jornaada.
    Que Deus o acompanhe nesse sua aventura
    abraçus e até amanha

    pauloestradeiro
    s do livramento rs

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Parece que a viagem está interessante...Só fiquei apreensiva com os bichos, especialmente a cobra rsrs...Prossiga bem e sempre. Estou torcendo pelo happy end da tua jornada.
    Bj

    ResponderExcluir