quarta-feira, 10 de novembro de 2010

10º Dia - 10 de novembro de 2010 - Quimilí

Saindo de Jujuy, resolvi fazer um caminho diferente, mais longo. Resolvi passar por Tucuman e Santiago Del Estero .. ao menos para conhecer a regiao.
Enfrentei de tudo: vento, frio, calor, estrada boa e estrada péssima. Depois de rodar em torno de 700 km, resolvi passar a noite em Quimilí ...
A cidade é bem pequena ... me instalei em um hotel junto à Ruta que vai ao Chaco ... e vim para a cidade em busca de um computador, tomar uma cerveja e jantar.
A conexáo que estou usando náo me permitiu postar fotos!
Se rodar mais de 1.000 km, chego em casa amanha mesmo! Achei que a viagem ia ser mais longa ...

2 comentários:

  1. E aí, Marcírio!
    Reta final, então. Muita calma se fores enfrentar esses 1.000km finais. Sei que conheces o caminho e tem muita oração prá te segurar (além de muita experiência, claro), mas mil é puxado, e nos km's finais devem ser redobradas as atenções! Tchê... e tá faltando a foto com a camisa do tricolor, heim!?!?!?! heheheh... Abração e ótima chegada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcírio:
    As fotos estão muito legais. O João disse que tá faltando mulher nas fotos. Pode ser até uma chilena obesa!!!! "É sombra no verão e calor no inverno". heheh. Por outro lado, poderá arrebentar os amortecedores da moto...
    Aqui tudo bem, fora os problemas. Os Drs. estão chorando de saudades. Todos os dias me perguntam qdo tu volta. Abraços. Boa viagem.

    ResponderExcluir