terça-feira, 22 de janeiro de 2008

15º Dia - 22/01/2008 - Na Ilha Chiloé!


Bueno... improvisando um pouco... peguei a mimosa, tomei uma estrada costeando o Oceano Pacífico e fui tomar o Ferry Boat para ir à "Isla de Chiloé".. Valeu a pena!
Aqui na Ilha estou na cidade de Ancud, junto a uma bahia muito linda.
Me hospedei no Hostal Mundo Nuevo...de frente ao Pacífico... dá para ver a foto do Hostal e o que vejo da janela!
Fui ao museu aqui da cidade e depois fui fazer um tour na pingueneras (ilhas onde estáo os pigüins aqui da regiáo) ... esse local fica a 28 km de Ancud (fui de Van).. conheci dois alemáes (estáo numa foto). Aqui o mar é de um verde belíssimo, muito límpido. Muito bom o passeio.
Também tirei foto da "Catedral de Ancud" .. náo é como uma catedral do Brasil... aqui as igrejas (que sáo tombadas pela ONU como patrimônio da humanidade) sáo todas de madeira aqui da ilha!
Bem... agora, se me permitem... tem outro salmáo me esperando, bem como "una copa de vino blanco"!
Ah.. também tenho que ver o pôr do sol.... pois aqui ele se póe no mar!
Amanhá vou para Puerto Varas ... para o Vulcáo Osorno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário