domingo, 27 de janeiro de 2008

20º Dia - 27/01/2008 - Subida ao Monte Piltriquitrón

Hoje reservei o dia para subir montanha de novo. Subi ao Monte Piltriquitrón (se é esse o nome). Pena que minha câmera está travando... náo vou poder postar fotos hoje.
O lugar é muito lindo... na subida (metade do caminho) passei pelo Bosque Tallado (onde se tem umas esculturas em troncos de árvore caídos... muito show isso.
Depois fui até o Refúgio da montanha e como estava bem fisicamente .. anotei meu nome no controle e iniciei a subida ao cume (estava sozinho - no meio do caminho encontrei um inglês residente em Londres e subimos juntos até o cume).
Passei muito protetor nos lábios, rosto, orelhas, máos, braços,...mas como subi de bermudas, estou com as panturrilhas queimadas....
No caminho encontrei neve - até tirei uma foto na neve de bermudas e camiseta... quem sabe amanhá consigo postar.
Bueno... amanhá viro a cara da Mimosa em direçao ao Brasil e começo meu retorno... afinal .. alguém tem que trabalhar no Brasil!!!!
TENHO LIDO TODOS OS COMENTÁRIOS...SÓ NÁO RESPONDO PQ NÁO TENHO COMO RESPONDER ... mas leio todos com muito carinho... é um incentivo para mim!!! Obrigado a quem está acompanhando isso... (a vantagem do blog é que náo preciso ficar contando a história da viagem para todos, além do que, para mim também serve como um diário...é melhor do que ficar anotando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário