quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

23º Dia - 30/01/2008 - Em Buenos Aires

Que pena, a câmera fotográfica voltou a dar problema (tiro fotos, mas náo consigo postá-las aqui no blog).
Bueno... estou em Buenos Aires.. saí de Santa Rosa às 10:00 da manhá e chegue aqui por volta de 17:30 h. Para variar um pouco, cruzei direto ... já estava saindo de Buenos Aires quando me dei conta... tive que voltar.
Estou hospedado bem no centro da Capital (no Hotel Marbella - Avenida de Mayo, 1261, apenas sete quadras da Casa Rosada (sede do governo argentino).
Na viagem de hoje (náo táo deserta)... peguei sol, chuva, sol de novo, chuva de novo e alguns trechos com muito vento... mas foi uma boa viagem!
Agora, vou jantar bem .. tomar uma Quilmes bem gelada... dormir e amanhá tomar o Buquebus e atravessar o Rio da Prata para entrar no Uruguai (me agrada muito o Uruguai, país bonito, gente maravilhosa ... ao mencionar o Uruguai, me lembro do mercado Ta-ta - grande mercado, náo é Luciana Lalus?)..ehehe.
Daí é um pulo até em casa... uns 600 km... contando que vou entrar por Colônia Del Sacramento.

2 comentários:

  1. e ai Mano!
    Tua viagem já está com gostinho de despedida...concordo contigo sobre o Uruguay, terra boa e por gente apaixonada por moto....Aproveita as cevas dai por nós....
    abs
    Hilton

    ResponderExcluir
  2. Mas tu é chato até de longe!

    Me gusto el comentário sobre mi país y mi pueblo, realmente somos gente muy buena.
    Adore los relatos de tu viaje, espero que tengas um buen retorno.
    Luciana.

    ResponderExcluir