terça-feira, 29 de janeiro de 2008

22º Dia - 29/01/2008 - Travessia da Pampa Argentina e seguindo a vaca!!



Bueno... andar de moto junto com outros motociclistas já é um pouco solitário porque náo dá para conversar em razáo do capacete (a náo ser que se use um intercomunicador) ... andar de moto sozinho, já é bem solitário .... agora, andar de moto, sozinho e numa regiáo desértica, uma planície sem fim, onde se passa por um carro a cada 45 minutos (que baita movimento ..hehe) ... e com o tempo um pouco fechado .... é BEM solitário. Foi nesse contexto que fiz 500 km hoje (da cidade de General Roca até a cidade de Santa Rosa - capital de Província de "La Pampa"). Mas valeu muito ter alterado meu roteiro e ter seguido por este caminho. O lugar, acredito que por ser uma planície enorme, traduz uma energia muito grande.
De repente, no meio daquela regiáo desértica surge uma linha de alta tensáo (foto) e depois ainda um lago de cor esmeralda no meio do nada!
Perto de Santa Rosa, a paisagem muda um pouco... se torna mais verdejante (foto)!
Estou em Santa Rosa (capital da Provincia de La Pampa), amanhá percorro 600 km até Buenos Aires!
Náo tinha tanto vento, a viagem foi ótima, apesar da dor na máo direita (durante toda esta viagem náo havia sentido nenhuma dor relacionada ao conforto da moto, nada mesmo, até havia comprado e trago comigo, uma cartela de relaxante muscular e analgésicos... mas náo havia usado. Porém, na viagem de ontem em razáo do vento muito forte, forcei demais a máo direita e hoje amanheci com muita dor ... daí tomei um analgésico e estou super bem!).

3 comentários:

  1. Grande Marcírio!
    Tu está arrasando com esta viajem....Andar no deserto deve ser um tanto estranho mesmo, tentei me colocar no teu lugar e acredito que deve ser uma experiência única...Guarda bem teus pensamentos e conclusões para passar para os amigos depois na tua volta. Como a moto está se comportando?
    abs

    ResponderExcluir
  2. Fala marcirio! to acompanhando sua viagem desde os preparativos, que bom que sua viagem está dando td certo, estava torcendo mto p/ isso, pois o ano que vem é minha vez, e o que me chamou a atenção é vc esta viajando de Hornet, eu tb viajarei numa, e gostaria de saber como a moto se comportou durante a viagem, principalmente na altitude, Volte com Deus, td d bom e parabéns pela rica viagem que está fazendo!

    ResponderExcluir
  3. E aí Tio Marcirio!!
    aqui é o Deca! Quero registrar meus desejos de mais sucesso ainda na viagem!! E mostra a raça tricolor pra eles aí!

    Diz pro Marcirio filho que os próximos somos nós! Ele me mandou o endereço do blog e já temo com vontade de ir também! Volta a América dos mecatrônicos, podem es perar! hehehe

    Um abraço!

    ResponderExcluir