Agora estou em El Bolsón (116 km ao sul de Bariloche) ... aqui é um refúgio hippie ... muito legal estar aqui ... as pessoas ficam pela principal praça da cidade, sentadas, deitadas, com mochilas ... é algo bem diferente ... creio que o tempo náo passou por aqui! É uma cidade que fica bem no meio de infinitas montanhas... há montanha com gelo por todo lado.
Fui obter informaçoes junto ao Clube Andino daqui, para subir à Montanha "Hielo Azul" precisaria de dois dias... um para chegar ao refúgio (teria que levar barraca e saco de dormir) e outro para ir até um glaciar que há no alto e outro dia para baixar até outro refúgio, chamado "Cajon Azul" e por fim voltar à cidade. Entáo, resolvi subir (amanhá) até o Refugio Piltriquitron ... vamos ver como é ...
O caminho de Bariloche até aqui em El Bolsón é o sonho de todo motociclista ... há montanhas, lagos, infinidade de curvas... show.
Estou postando algumas fotos do caminho (poucas, pq a conexáo é horrível) e da cidade (estou hospedado a uns 15 km da cidade... em uma montanha ... no meio das árvores... tudo de bom o lugar.
Oi Marcirio, estou acompanhando tua viagem desde o primeiro dia e estou fascinada com as belas paisagens, fotos lindas, com exceção daquelas em que vc está com a camiseta do gremio, ninguém merece! Concordo plenamente com a Ana Emilia. Bom retorno, devagar nas pedra rsrsrs
ResponderExcluir