quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

17º Dia - 24/01/2008 - De Puerto Varas a Peulla



Hoje fiz um passeio de Puerto Varas a Peulla, passando por Petrohué, ... uns trinta km de onibus e depois 1 h e 45 min de barco no "Lago Todos Los Santos" cuja água é de cor "esmeralda", passando pelos vulcóes Osorno, Puntiagudo e Tronador. Lugar muito lindo!! Um show da natureza.
Peulla é conhecida como o paraíso dos maridos, pela simples razáo de que náo há onde as mulheres gastarem lá (náo há shopping)
No Barco, encontrei um casal que também anda de moto ... só que esses sáo mais loucos do que eu, porque sáo de Porto Velho ... saíram de moto de lá... andam numa Intruder 1.500 cc... estáo fazendo o trajeto ao contrário do meu, ou seja, estáo subindo o Chile!

Amanhá me vou a Frutillar que fica também às margens do Lago Llanquihe e depois saio do Chile por Villa La Angostura e vou a Bariloche ... de Bariloche vou descer um pouquinho até El Bolsón... daí sim...encerro minha jornada e viro a Mimosa de frente para a Capital argentina, em direçao ao Brasil.
Bah.... mas que vontade de subir este Vulcáo Osorno... mas vai ficar para a próxima!!!

3 comentários:

  1. Segue na estrada Marcirio, por aqui estou viajando com vc lendo teus relatos.
    Abs e cuida da mimosa.

    ResponderExcluir
  2. Poh Pai!!!
    Tu tem um monte de camiseta bonita pra passear e sai logo com essa do grêmio, só pra estragar as fotos nas lindas paisagens...
    Os lugares são muito bonitos. Estamos com muitas saudades.
    BJÃOOOO
    Ana

    ResponderExcluir
  3. adorei sua viagem e suas fotos ,parabéns amigo
    beijos
    Marla

    ResponderExcluir