quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

2º Dia - 1ª parte - 10/01/2008 (ainda em Rosario - Arg - retido pela chuva)


Primeiro uma ótima notícia: depois de uma noite no ar condicionado do Hotel, minha camera digital voltou a funcionar perfeitamente ... parece que nada aconteceu (talvez pela promessa que eu ia comprar outra - aí ela ficou com vergonha e resolveu funcionar de novo) ... e melhor ainda ... nenhuma foto foi perdida.. estáo todas aqui. (obs. aqui no teclado espanhol náo existe o acento "til", por isso uso acento agudo no lugar do til.
Segunda notícia, acordei às 7 horas com raios e trovoes - chuva desde entáo e o tempo está bem fechado .. isso significa que vou ficar mais um dia em Rosario, pois náo vale a pena seguir com chuva .. náo tenho pressa ... além do que a roupa de cordura (até entáo impermeável) náo é lá essas coisas.
Em compensaçáo, o Parkha da Trilhas e Rumos que comprei na Ciocari em Porto Alegre é excelente ... andei na chuva e náo passou uma gotinha de água.
Bom... meu trajeto para amanha: já estudei o mapa da cidade e já sei por onde vou sair para pegar a Ruta 33 (também ex-milico operacional .. tenho que saber me orientar em qualquer lugar). Bueno... pela Ruta 33 vou em direçao à cidade de Perez, passo em Casilda (que nome esse), vou até Venado Tuerto (náo sei o que significa ... seria "veado torto"? rsrsrs) .. entro à direita na Ruta 8, passo em Canals e vou até Rio Cuarto (a partir daí sigo o roteiro planejado inicialmente). Pretendo pernoitar em Villa Mercedez. Por enquanto é só.

2 comentários:

  1. Veado Torto? tá louco Macho Veio...

    ResponderExcluir
  2. Venado realmente é veado e tuerto significa caolho. Então, cuidado com o bicho porque ele mira para um lado e atira para o outro.

    ResponderExcluir