quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

2º Dia - parte 2 - 10/01/2008

Bah.. que pena ... o computador que estou usando agora náo tem entrada USB.. por isso náo pude colocar as fotos de hoje a tarde.
IMPROVISEI bastante hoje (....)
Depois de almoçar e tomar uma Quilmes, dormi até as 4 da tarde (lembrando que aqui na Argentina o pessoal tem o hábito da Espanha, ou seja, após o almoço tem a famosa "siesta" .. o comércio fecha as portas e todos dormem até lá pelas 4 da tarde). Levantei e me fui aos pontos turísticos aqui de Rosario... bati umas fotos da catedral de "Nuestra Señora Del Rosario" e do monumento à Bandeira e aos mortos da Guerra das Malvinas... aqui "los hermanos" ainda insistem em dizer que as Malvinas sáo deles.
Depois fui ao cinema assistir "Alien vs Depredador" (Alien versus Predador, em portugues)... muito bom o filme... legendas em español mas compreendi tudo (muito embora era mais luta do que diálogos).
Ah... li todos os comentários dos amigos e também da esposa... Ainda em relaçao aos comentários, vou tomar cuidado com o "Venado Tuerto" ... náo é minha praia... mas como é caminho, vou cruzar ao lado mas tomando muito cuidado.... ehehhe.. Amanha saio cedo!

3 comentários:

  1. Martírio, Martírio...
    Tu "não te entrega" quando passares pelo "Venado Tuerto", hein?!

    Não quero te usar de exemplo na minha mono!!!

    Huhauahuahaa...
    Que sacanagem!!

    To acompanhando tua viagem!
    Tem 2 dias, mas que foram bem emocionantes!

    Bom... Sorte e boa viagem, loco!

    ResponderExcluir
  2. Pô Marcírio! Este pessoal que está receoso de tua integridade, qdo passares por Venado Torto, nem suspeitam que ainda não te animaste passar em Pelotas, heim.....Imaginem qdo souberem....
    Continuo acompanhando. Um abraço.
    Paulo Vaz

    ResponderExcluir
  3. Hola Marcirio

    Estoy acompañando tu viaje, es lindo ver quando alguien consigue realizar un sueño. Espero que salga todo como lo planeastes. Te deseo mucha suerte y mucha aventura.

    Tu español anda bastante bien.

    Un abraso.

    Luciana.

    ResponderExcluir